23.1.05

Campanha Elas ILGA


5 Comments:

At segunda jan. 24, 11:47:00 da manhã, Blogger a ana do 2º esquerdo said...

sabes, por vezes so me apetece gritar bem alto. uma asneira bem grande.
Ana (2º esquerdo)

 
At quarta jan. 26, 01:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Suponho que aquilo que eles pretendiam fazer passar é a ideia de indiferença como em não diferenciação entre heteros e homos. Como em somos todos iguais, de direitos iguais independentemente de quem levamos pra cama. Mas, porra, que ideia infeliz. Acho que vai ser mal interpretado por 90% das pessoas.
Mas bom, valeu a intenção. Finalmente uma campanha de rua em portugal. Tava a faltar.
Poeta_Pedrada

 
At quinta jan. 27, 06:15:00 da tarde, Blogger Pequenos Nadas said...

não acho que passe a ideia errada. é o direito a ser indiferente aos olhares de toda a gente. O direito a passar despercebido onde quer que vás...Sem que haja um homem que fica todo excitado pq vê duas gajas aos beijos.A mim parece-me uma boa ideia!

 
At sábado jan. 29, 02:14:00 da tarde, Blogger Pequenos Nadas said...

Não é mito infelizmente...Já sofri isso na pele...Olhares indiscretos e incomodativos já senti...Não é uma questão de viver a sexualidade nas ruas, a liberdadde de cada pessoa acaba onde começa a do próximo. Beijos abraços e demonstração de afecto que geralmente são censurados aos casais homossexuais enão aos casais heterossexuais e aí nínguem acha que é exibicionismo...Direito à indiferença é isso é poderes tar à vontade com a tua/teu companheir@ em espaços públicos.

 
At domingo fev. 27, 03:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tanta descriminacao ja enjoa.com o nosso corpo ,coracao e sentimentos fazemos o que queremos,que tem os o mundo inteiro a ver com a nossa intimidade???

 

Enviar um comentário

<< Home